segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

PARA AS AMIGAS..


A amizade sincera não tem preço mas.. que sejam sinceras, não é verdade? Para todas vocês que entrarem nesse blog, não o veja somente como uma página na web. É muito mais do que isso.. trata-se do espaço onde eu, Izabella Duarte ( Izabelline de roxo na foto srsrs) simplesmente compartilho. Entre e fique à vontade no meu cantinho e se você é e quer uma amizade sincera: estamos aqui!! Bjos carinhosos cheios de Plumas e Espumas!! Que Deus esteja sempre iluminando os passos de vocês! 

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vestido de noiva: croqui by Izabelline


    Uma das minhas maiores paixões é desenhar vestidos e, principalmente de noiva! Sempre me lembra da obra de Vivaldi: as quatro estações. Desenhar me leva para o mundo meu onde eu posso externar aquilo que está dentro da minha alma. Não se trata de desenhar por desenhar.. se baseia em criar. Eu sei que não sou nenhuma profissional mas, o que importa fazer o que gosto. Trouxe algo mais simples e clássico: aquele véu no rosto com  pequenos pontos de renda e com belo acabamento rendado (uma grande tendência que sempre volta). A renda em fora de pequenas flores vem subindo ao longo do vestido terminando de forma discreta resultando em um belo acabamento. O pequeno broche em forma de flor com detalhes em brilhantes dá um charme em sua parte lateral valorizando a silhueta. Por falar em charme, as camadas divididas do drapeado trazem o um toque todo especial ao vestido. A parte superior do busto é toda em renda que termina em uma gola super charmosa!! Queridas (o) espero que tenham gostado, em breve serão postadas mais das minhas singelas criações.. se tiverem sugestões, ficarei imensamente honrada! Fiquem com Deus.. Bjokas carinhosas com muitas Plumas & Espumas no coração de todos vocês! 
                                                                                                                             
                                                                                                                         Izabella Duarte: Izabelline

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

"Ser Chique"


"Chique mesmo é quem fala baixo.
Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.
Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.
Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuações inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta.
Chique mesmo é não se exceder jamais! Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.
Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e hnegócios.onesto nos seus 
Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite!"
Glória Calil


quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O charme das Saias Tulipa

As saias tulipa vieram para ficar. Com um corte semelhante à forma de uma tulipa, esses modelitos trazem um toque de feminilidade a mais ao look, seja curta ou mais longa. Com um corte mais alto na cintura com suas pregas que dão um formato semelhante à flor tulipa.
Marcaram presença nas estações primavera e verão em meio à sua aquarela de cores desde o nude às estampadas, sem contar que o charme dos florais que floresceram nessa temporada. 

Observem o charme do lindo detalhe imitando um cinto com um laço.

As possibilidades de combinações são diversas: muitas cores com sapatilhas, Akle e Summer boots, cintos e as disposições das pregas, são o diferencial que dão forma ao corte da saia. Arraso total na primavera/verão.

 No outono/inverno a brincadeira continua: modelos mais escuros combinados à scarpin, Ankles ou botas e por que não? A nossa infalível meia calça (pode ser arrastão). Use sua criatividade!

A saia tulipa veste muito bem mulheres magras valorizando a silhueta; para as de quadril mais largo modelos em tons mais escuros para disfarçar o volume e em mulheres com aquela barriguinha um pouco mais saliente já não é muito aconselhável.













quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Look: Izabelline romântica na TPM



HOJE ESTOU ROMÂNTICA PORQUE MEU NAMORADO ESTÁ LONGE E ETC..A GENTE FICA SENSÍVEL (NÃO SEI SE É TPM KKK). TEM HORAS QUE A GENTE QUER OUVIR POEMAS AO PÉ DO OUVIDO, ESCUTAR AQUELAS MÚSICAS ROMÂNTICAS, CHORA COM PROPAGANDA DE DETERGENTE, SONHA EM CASAR LOGO E TER UMA FAMÍLIA DE COMERCIAL DE MARGARINA COM COM AQUELAS FLORZINHAS E PASSARINHOS.. OUTRA HORA ACHA QUE ESTÁ GORDA, FICA LOUCA, NINGUÉM ME AMA, NINGUÉM ME QUER.. DIZ AO TELEFONE: "VC NÃO É MAIS ROMÂNTICO E BLÁ BLÁ BLÁ.. MAS NO FIM.. TUDO ISSO É ROMANTISMO!!


Make outono/inverno 2011 - Romântica fatal

   O outono/inverno está recheado idéias para incrementar seu visual. Não dá para colocar uma roupa bem bacana sem um make legal afinal, não é você que deve valorizar o look, pelo contrário, o look deve te valorizar desde o make até os pés. Ouvi certo dia, uma "criatura entendida de moda" dizendo na TV que era um crime usar batom vermelho durante o dia...?? Então muita gente vai ser presa. 
   O make de inverno promete o retrô das bocas marcadas. Vermelho, paixão que transmite a informação paradoxal da mulher romântica, porém forte e fatal. No rosto a suavidade nos leves e esfumaçados olhos e  na boca, vermelho total que pode variar entre tons mais alaranjados, corais ou  escuros mais puxados para o vinho.. confira abaixo:

Avermelhado um pouco puxado para o rosa escuro.




A boca em evidência.

Pode optar pelo cremoso ou cintilante.


Para arrasar na noite, olhos mais marcados.

As famosas ...

E VOCÊ, O QUE ACHOU?

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O "DESCOMBINADO" ELEGANTE: ESCOLHA O SEU LOOK FAVORITO!






Já era a época de tom exatamente sobre tom, amarelo com amarelo, vermelho com vermelho...etc.. enfim, esse marasmo milimétrico acabou! As cores vem com todo vapor: sapato de uma cor,  bolsa de outra. Mas nessa mistura é importante permanecer-se sóbria para a brincadeira não se transformar em um resultado muito espalhafatoso. .. escolha o seu favorito! Com qual deles você mais se identifica? Deixe aqui seu comentário!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Grammy 2011 ou festa temática? As bizarrices da semana no Plumas e Espumas!

Quem serão os estilistas? As celebridades andam cada vez mais ousadas, ou melhor, vamos dizer um termo mais adequado, "corajosas". Certas indagações rondam a minha mente: - Estratégia de marketing? - Loucura? Estilistas externando a sua surrealista personalidade? Síndrome do excesso de criatividade? Preste atenção nos looks abaixo e você entendera minha cara e meu caro que não estou sofrendo de um acesso emocítico! kk

1º O psicodélico romântico.. com direito à decotes matematicamente geométricos combinado às "pequenas" fendas rsrs; um tule estilo ovelha mal tosqueada.

         Ciara                  Katy Perry             Rihana


2º  Prefiro não comentar: total festa dos horrores. De quem é a culpa? Delas ou dos estilistas?

Prefiro nem citar os nomes... é óbvio que umas delas vocês conhecem de longe kk..

3º Esse Gold total até que não ficou tão ruim.. realça com os Flashes!!!


4º Alice moderna.


5º Fiquei Barbie na caixa toda trabalhada no Pink Fluour. 



6º Falando em surreal.. se não fosse assim , não seria ela!


Se você ficou chocada (o) tome um Chá de camomila e acalme-se..




quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Summer boots: a beleza nos pés

As botas sempre foram sinônimo de inverno regado à sensualidade e estilo! Mas tudo isso foi reduzido do tamanho do conforto, charme e beleza, uma vez que, quando nos referimos ao Brasil não podemos deixar de lembrar que vivemos em um clima Equatorial (com exceção às regiões mais extremas e serranas do país) Mas, esse tabu de "bota de inverno acabou". Tudo começou com as Ankle boots que marcaram presença no inverno 2010... mas isso não significa que são exclusivamente de inverno.


Estão de volta em 2011 com algumas inovações: texturas, mais cores e designes moderníssimo.
Vão bem com saias (pode ser com meia calça para alongar a silhueta), calças skinny, vestidos relativamente curtos. Perfeito para moças altas e magras. As mais fofinhas também podem usar, mas com responsabilidade rsrs.


A versão verão Summer boots, tomou conta dos pés da mulherada. Trata-se de um modelo mais aberto geralmente "meia pata".

  

Looks 






quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A linha fina entre a moda e a sensualidade: é preciso se vestir de forma vulgar para estar na moda?







     O mundo da moda é um leque com infinidades de opções que nos possibilita a vestir da forma na qual nos sentimos bem e de acordo com a nossa personalidade. Todos os anos são lançadas tendências com seis meses de antecedência às próximas estações. São sugestões para todos os gostos afinal, a moda não para ser ditada, retenha as informações que realmente lhe servirão. Falando em moda, as mulheres são o principal alvo dessas tendências e há uma linha muito fina entre o belo sensual e o vulgar. Porém, essa linha tem sido mesclada em uma só: a da total vulgaridade!
   As imagens acima descrevem justamente minha afirmação. Para muitas mulheres estar na moda é ser não sensual mas sim, vulgar. Com vestidos, decotes e transparências exageradamente evidentes. A mulher para mostrar sua sensualidade não precisa sair mostrando seu corpo. A beleza da mulher vem de dentro para fora e não se limita a um fator externo. Ser sensual não é se vestir vulgarmente: está no jeito que a mulher se comporta, com classe, distinção. Ser notada pelo corpo somente, não significa que está na moda ou é sensual. São coisas absolutamente distintas. Pense bem antes de colocar uma roupa!! Existem mulheres que colocam mini saia e ficam lindas. Olhe para esses looks, o que você acha? Homens gostam de mulheres vulgares ou naturalmente sensuais? 
By: Izabelline

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Desfile Art & Ofício

Evento beneficente realizado pelas mulheres do Clube do Livro em novembro de 2010  no cetro particular de eventos Spasso Buffet na cidade de Barra do Garças, MT.
 Roupas da art & ofício, sandálias Terrace e semi jóias  D&D.



ANNE FUKUDA VESTE: