quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Summer boots: a beleza nos pés

As botas sempre foram sinônimo de inverno regado à sensualidade e estilo! Mas tudo isso foi reduzido do tamanho do conforto, charme e beleza, uma vez que, quando nos referimos ao Brasil não podemos deixar de lembrar que vivemos em um clima Equatorial (com exceção às regiões mais extremas e serranas do país) Mas, esse tabu de "bota de inverno acabou". Tudo começou com as Ankle boots que marcaram presença no inverno 2010... mas isso não significa que são exclusivamente de inverno.


Estão de volta em 2011 com algumas inovações: texturas, mais cores e designes moderníssimo.
Vão bem com saias (pode ser com meia calça para alongar a silhueta), calças skinny, vestidos relativamente curtos. Perfeito para moças altas e magras. As mais fofinhas também podem usar, mas com responsabilidade rsrs.


A versão verão Summer boots, tomou conta dos pés da mulherada. Trata-se de um modelo mais aberto geralmente "meia pata".

  

Looks 






5 comentários:

  1. Izaaa eu amo amo anklee, e quero mais uns 3 pra minha coleção hehehhehe!!
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  2. adorooo ankle boots nessecito d plo menos 1 par nesse inverno!!adorei o post bjokas*-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas vamos usar e abusar de nossa criatividade nesse inverno!!! Bjokas carinhosas!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa lindos lindos!! seguindo você também !!

    ResponderExcluir

Olá, Bem vinda (o) ao meu cantinho especial! Sua visita é um prazer, deixe sua opinião e dicas. Não serão aceitos comentários com conteúdo obsceno e pejorativo. Kisses de Izabelline com muitas Plumas & Espumas!!