sexta-feira, 11 de março de 2011

ATITUDES DOS HOMENS QUE IRRITAM E AGRADAM... LEIAM!

OLÁ CARAS E CAROS LEITORES ESSE POST RETRATA AS FORMAS QUE HOMENS MAIS IRRITAM OU AGRADAM NO PONTO DE VISTA IZABELINE .. PRESTE ATENÇÃO AQUI VOCÊ PODE EXPRESSAR SUAS OPINIÕES!

IRRITA!
Homem exageradamente vaidoso que se olha no espelho mais do que você se acaba nos cremes e sessões de depilação.. ninguém merece! 

AGRADA!

Homem romântico que trata uma mulher com carinho e afeto. Às vezes as atitudes valem do que palavras!


IRRITA!

Homens machistas que se vangloriam com seu físico, passam maior parte do tempo cultuando sua massa muscular avantajada e contando vantagens de ser o "arrasa corações"! Podem ter até um rostinho bonito mas quando abrem a boca.. só abobrinhas. Meninas, beleza atrai, mas o conteúdo é que convence.


AGRADA!

O filho que trata a sua mãe com respeito, amor e carinho, provavelmente será um bom marido. Se você se deparar com a cena de algum pretendente seu sendo rude (levantando a voz, maltratando, etc.) com sua mãe, pense duas vezes: provavelmente será o tratamento que você receberá após se tornar sua esposa.


IRRITA!

A clássica falta de coragem que atinge grande porcentagem do gênero masculino. Essa patologia é conhecida pelos seguintes sintomas: copo sujo que não sai mais do lugar, sapatos jogado, toalha molhada em cima da cama, "não posso porque hoje tem brasileirão na TV", etc...


AGRADA!

Homem com um bom perfume é tudo de bom e dispensa comentários. Não referindo aos que "tomam banho de perfume" e saem besuntados achando estar abafando.. e pior que abafa mesmo, não é? O ar.


IRRITA!!!!!!!

Pedreiro sem noção:
“Você tá igual melancia na roça, tá rachando de boa!!!!!
“Você é o ovo que faltava na minha marmita”
“Garotas abelha, o homem mel chegou!!!”
Eu beberia o mar se Você fosse o sal”
“Você é a areia do meu cimento”
etc...


9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Flor adorei o Post, essas coisas realmente irritam muitoo ¬¬
    essa do copo q não sai do lugar, vivencio todos os dias kkkkkkk ninguém merece.

    Participa la do meu cantinho, bjos
    http://criando-e-contornandoformas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Iza!
    Gostei das comparações.Hoje está bem difícil encontramos homens gentis, companheiros, amigo de verdade, além de ter pegada.Eles são inseguros, morrem de medo de mulher independente e aí perdem a chance de viver um relacionamento legal.Homem tem que ser gentil, educado, bem humorado, inteligente, cheiroso,companheiro, carinhoso.Você conhece um assim?Não é irreal, claro que vai ter suas imperfeições, somos seres humanos.Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Querida to gostando muito do seu blog, e achei essa postagem ótima! super criativa...uma das coisas que mais amo no meu namorado é ele tratar a mãe dele suuuper bem!esperança pro futuro né!?
    beijinhos^^
    qbaguncinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, assino embaixo! Muito legal o post! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. sahsuahsuaha morri de rir desse post XD mas é a mais pura verdade ¬¬

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. MEUS QUERIDOS (AS) LEITORES OBRIGADA PELA VISITA.. AGRADEÇO PELOS COMENTÁRIOS, FICO FELIZ QUE GOSTARAM! BJOS DE IZA!

    ResponderExcluir
  7. Oi Iza, adorei o post, percebi que meu namorado faz a maioria das coisas que agrada as mulheres, ele ainda usa esse mesmo perfume do post (Polo), he he he, acho melhor eu esconde-lo de todas as mulheres solteiras, rs...
    Gostei muito do seu blog, estou seguindo!!!
    Que bom que estamos perto, se você ainda não foi ao Hot Park indico que marque um dia para desfrutar de todas as maravilhas que existe lá.
    Um dia quando você estiver aqui em Goiânia e não tiver nada para fazer, entre em contato comigo para fazermos algo divertido...ok

    Bjim linda!

    ResponderExcluir
  8. Sou blogueiro "virgem" que estou ainda perdendo minha virgindade com dor em se tratando de BLOGAR...
    Estou seguindo voce.. adorei o blog... alem de seguir voce assinando seu blog... assine e siga-me
    www.mosquitoambulante.blogspot.com e

    www.diegovaladares.blogspot.com

    MEU SITE - www.diegovaladares.com.br

    bjs

    ResponderExcluir

Olá, Bem vinda (o) ao meu cantinho especial! Sua visita é um prazer, deixe sua opinião e dicas. Não serão aceitos comentários com conteúdo obsceno e pejorativo. Kisses de Izabelline com muitas Plumas & Espumas!!