quinta-feira, 10 de março de 2011

A essência da beleza feminina

      
  A incansável busca pelo padrão perfeito de beleza tem se tornado cada vez mais intenso com o passar do tempo. Hoje, podemos notar que principalmente as mulheres, pois gastam quantias significativas em cosméticos, tratamentos de estética, salão de beleza e nos recursos ditos mais radicais, como o da cirurgia plástica. Segundo o site Wikipedia, atualmente as duas cirurgias plásticas estéticas mais realizadas no Brasil são a lipoaspiração e o implante de prótese de silicone nos seios. No país em que vivemos, dois extremos tem ocupado lugar no quesito "padrão da beleza feminina" : de um lado mulheres "magérrimas" do cabelo escorrido, e do outro as obesas chafurdadas no silicone com seus micro vestidos se sentindo frutas desejadas prontas para serem saboreadas. 
       Minha cara (o), afirmo de forma veemente que é importante a mulher se arrumar, sentir-se bem esteticamete falando mas a beleza externa não basta para uma mulher ser totalmente feliz . A definição de autoestima de acordo com dicionário Aurélio, é o apreço ou valorização que uma pessoa confere a si própria, permitindo-lhe ter confiança nos seus atos e nos seus pensamentos.
     Quantas mulheres belas possuem autoestima baixa e se desvalorizam! Em meio a tal desânimo não se arrumam e se sentem excluídas, não é verdade? A beleza da mulher em primeiro lugar vem de dentro para fora. Nós precisamos nos amar e nos valorizar primeiro (o homem valoriza e admira a mulher que se valoriza).
Certo dia, vi uma nota na Bíblia Sagrada da mulher dizendo: Existem mulheres que não precisam de uma plástica no rosto, mas sim, de uma plástica no coração. Querida saiba que Deus a fez especial e que ninguém é igual a você ele te ama com amor eterno.. linda, você é única!!! Não perca seu tempo se lamentando,  invista-o em você e agradeça ao Senhor por cada dia da sua vida!
Estou aqui à sua disposição para conversar e te ajudar no que for preciso

meu contato: iza_ipb@hotmail.com.

11 comentários:

  1. Izaaa arrasouuu!
    Somos todas lindas diante Dele!
    Jesus nos ama independente
    de dinheiro no bolso...amei viu!
    Bju
    http://abonekadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga.. somos amadas no nosso Deus!! Bjos carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. oi iza, adorei seu blog, esse post ficou msmo ótimo XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa Florzinha seu post esta d+
    vc tem toda razão, nos tempos de hoje, as pessoas não se importam muito com o que tem em seu interior, que na minha opinião é o principal. Quando isso vai mudar?! =/

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adorei Izabella! um dia havemos todos de nos aceitar como somos...pessoas de verdade! e viva às mulheres!!!!bjao linda!

    ResponderExcluir
  6. iza, adorei esse post! acho q a beleza tem mt a ver mesmo com nossa auto-estima, auto confiança e de nos sentirmos bem consigo mesmas, nos sentirmos confortáveis e felizes! isso sim é a verdadeira beleza XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor ameiii seu blog
    Super lindo
    obrigada pela visita
    Ja estou te seguindo

    http://maisqueumblogdebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, minhas queridas pelo carinho!! Bjo a todas!!

    ResponderExcluir
  9. ai que tudo seu post, amei.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Arrasou! Amei o blog, amei!
    Iza (já sou íntima, viu?), não estou conseguindo te seguir, dá erro... Mas vou te linkar no meu blogroll, para ficar sempre por dentro das novidades! Super beijo!

    ResponderExcluir

Olá, Bem vinda (o) ao meu cantinho especial! Sua visita é um prazer, deixe sua opinião e dicas. Não serão aceitos comentários com conteúdo obsceno e pejorativo. Kisses de Izabelline com muitas Plumas & Espumas!!