sábado, 7 de maio de 2011

As mais belas flores dos Jardim de Deus: Mães.



Hoje eu acordei com uma vontade enorme de dizer
O quanto você é importante pra mim, mãe
Nunca alguém me olhou assim com tanta emoção
Quando ouço a sua voz escuto a mesma canção
Que você cantava, quando eu chorava sem querer dormir
E com lágrimas você orava por mim
Palavras de amor, palavras de paz
São momentos que eu não esquecerei jamais
Mãe eu preciso te falar de amor
Eu preciso te falar da minha gratidão
Receba essa canção, mãezinha
Quero dedicar esse momento ao Senhor
E bendito aquele dia em que eu nasci de você
Louvado seja Deus porque você é minha mãe

voices


Uma homenagem a todas mães que são presentes de Deus! 



9 comentários:

  1. amad q texto lindoo!!parabens esta divino ameii!!!mae é tdo d bom e merece todo nosso amor!bjins

    ResponderExcluir
  2. Ai que liiiindo *-* Não deixe apenas no 'papel' diga para ela o quanto a ama tb!!

    Nossas mães são tudo em nossas vidas!

    http://maniaadegarota.blogspot.com/2011/05/especial-dia-das-maes.html
    post especial das mães tb!

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. adorei a homenagem =)
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e já estou seguindo!
    Novidade: o Suspiro agora é .com!!!
    Atualize aí!!!
    E hoje é o último dia para se inscrever no Sorteio do Kit da Mary Kay! Não perca a chance!
    Bjks, Tatty


    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  5. Que texto lindo!!!

    Adorei teu blog, estou seguindo!!!

    Boa semana!
    Beijooo
    http://baratosdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Meninas.
    Estou concorrendo na competição de blogueiras da guapa loca.
    Quero contar com a ajuda de vocês!E só votar no blog da guapa na barra lateral.
    www.theguapaloca.blogspot.com
    Beijos,Guga Fernandes

    ResponderExcluir
  7. oooi Izaaaa! q bom t ver! faz tempo né?!!!!mto obgdo pela visita linda, venha sempre!!!!!adorei a homenagem às maes! é mto significativo, sensivel, adoravel!! super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  8. lindooooooooooooooooo!!!!
    sempre canto essa música do grupo Voices pra minha mãe...

    ResponderExcluir

Olá, Bem vinda (o) ao meu cantinho especial! Sua visita é um prazer, deixe sua opinião e dicas. Não serão aceitos comentários com conteúdo obsceno e pejorativo. Kisses de Izabelline com muitas Plumas & Espumas!!