domingo, 23 de janeiro de 2011

Plumas e Espumas. Porquê?


Você pode estar pensando agora: Plumas e espumas como título para Blog de moda?
Feche seus olhos.. Tudo depende da sua imaginação. 
As plumas exprimem o sentido de glamour com sua leveza podendo ter suas ramificações na linha fina das tendências: do elegante ao sensual, além disso pode ser extravagante!. As variadas cores dessas plumas  apresentam mostra a variedade de opções que a moda nos permite.. logicamente que diante de tantas possibilidades é importante que nos mantenhamos sóbrios sem perder a ousadia e o estilo.  As espumas nos trazem o sentido direto do conforto. Imagine você em uma banheira cheia de espumas... Não dá vontade de sair. Parece uma brincadeira estimulante e viciante! Com a moda não funciona diferente. O que importa é se sentir bem consigo mesma(o) sem perder a sua identidade. Dizem que moda vicia quanto mais se conhece sobre ela ,maior e é o estímulo para continuar buscando saber sobre essa esfera tão sedutora. 
A moda não é para ser ditada, mas são sugestões.. retenha o que é melhor para você(que me desculpem os estilistas). Seja você! Não simplesmente um produto manipulável do meio. 

2 comentários:

  1. Eu amei a escolha do nome do blog. É bem criativo e cheio de significados. Representa o nome de duas coisas leves e frágil, mas diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo elogio esteja sempre à vontade para olhar à vontade e participar do meu cantinho!

    ResponderExcluir

Olá, Bem vinda (o) ao meu cantinho especial! Sua visita é um prazer, deixe sua opinião e dicas. Não serão aceitos comentários com conteúdo obsceno e pejorativo. Kisses de Izabelline com muitas Plumas & Espumas!!