quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A linha fina entre a moda e a sensualidade: é preciso se vestir de forma vulgar para estar na moda?







     O mundo da moda é um leque com infinidades de opções que nos possibilita a vestir da forma na qual nos sentimos bem e de acordo com a nossa personalidade. Todos os anos são lançadas tendências com seis meses de antecedência às próximas estações. São sugestões para todos os gostos afinal, a moda não para ser ditada, retenha as informações que realmente lhe servirão. Falando em moda, as mulheres são o principal alvo dessas tendências e há uma linha muito fina entre o belo sensual e o vulgar. Porém, essa linha tem sido mesclada em uma só: a da total vulgaridade!
   As imagens acima descrevem justamente minha afirmação. Para muitas mulheres estar na moda é ser não sensual mas sim, vulgar. Com vestidos, decotes e transparências exageradamente evidentes. A mulher para mostrar sua sensualidade não precisa sair mostrando seu corpo. A beleza da mulher vem de dentro para fora e não se limita a um fator externo. Ser sensual não é se vestir vulgarmente: está no jeito que a mulher se comporta, com classe, distinção. Ser notada pelo corpo somente, não significa que está na moda ou é sensual. São coisas absolutamente distintas. Pense bem antes de colocar uma roupa!! Existem mulheres que colocam mini saia e ficam lindas. Olhe para esses looks, o que você acha? Homens gostam de mulheres vulgares ou naturalmente sensuais? 
By: Izabelline

4 comentários:

  1. Gostei do post, o assunto é interessante. Na verdade os looks são feios e exagerados, só apelo para chamar a atenção do corpo.Nós, mulheres, devemos evitar roupas exageradas em decotes, comprimentos, transparências (devem ser sutis)e fazer as combinações de acordo com o momento e nosso estilo pessoal, sempre procurando a coerência e o bom senso. Valeu, Iza. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário, flor.. é verdade a beleza da mulher vem de dentro para fora! Vai mais além do que um pedaço de pano e o corpo à mostra.. bjim!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a matéria, flor! Realmente existe um estreito limiar entre sensualidade e vulagaridade, mas pelo menos na maioria dos exemplos q vc citou aí nas fotos, sabemos que não houve preocupação com recato, a ideia é o exagero proposital.

    Bjks e obgda pela visita!

    http://gataesapato.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, Bem vinda (o) ao meu cantinho especial! Sua visita é um prazer, deixe sua opinião e dicas. Não serão aceitos comentários com conteúdo obsceno e pejorativo. Kisses de Izabelline com muitas Plumas & Espumas!!