quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Make outono/inverno 2011 - Romântica fatal

   O outono/inverno está recheado idéias para incrementar seu visual. Não dá para colocar uma roupa bem bacana sem um make legal afinal, não é você que deve valorizar o look, pelo contrário, o look deve te valorizar desde o make até os pés. Ouvi certo dia, uma "criatura entendida de moda" dizendo na TV que era um crime usar batom vermelho durante o dia...?? Então muita gente vai ser presa. 
   O make de inverno promete o retrô das bocas marcadas. Vermelho, paixão que transmite a informação paradoxal da mulher romântica, porém forte e fatal. No rosto a suavidade nos leves e esfumaçados olhos e  na boca, vermelho total que pode variar entre tons mais alaranjados, corais ou  escuros mais puxados para o vinho.. confira abaixo:

Avermelhado um pouco puxado para o rosa escuro.




A boca em evidência.

Pode optar pelo cremoso ou cintilante.


Para arrasar na noite, olhos mais marcados.

As famosas ...

E VOCÊ, O QUE ACHOU?

3 comentários:

  1. Sempre vermelho...Amo!
    Fico com a fatal...
    Tô com pressa depois venho ver tudinho aqui...hahaha!
    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito sexy, e dependendo da cor, o rosa por exemplo fica sexy sem parecer vulgar, o vermelho jah eh um pouquinho mais vulgar, mas eh daora, adorei o blog, to seguindo.. beijos, obg pela visita e volte sempre ao meu blog que serás bem vinda. Beijos.


    http://atosfalhosid.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, Bem vinda (o) ao meu cantinho especial! Sua visita é um prazer, deixe sua opinião e dicas. Não serão aceitos comentários com conteúdo obsceno e pejorativo. Kisses de Izabelline com muitas Plumas & Espumas!!